(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Neste domingo, logo mais às 15h30, o estádio Presidente Vargas receberá o Clássico das Cores em confronto válido pela terceira rodada da Taça Fares Lopes.

O Tubarão da Barra vem embalado, após vencer o Fortaleza na última terça-feira por 1 a 0. Com a vitória, o Ferroviário passou a ocupar a sexta posição na tabela, à frente daqueles que ainda não pontuaram.

Por falar em times que ainda não pontuaram, o Ceará é um deles e o jogo de hoje será importante para posicionar a equipe um pouco mais acima no torneio. O time que entrará em campo será composto pelos atletas da equipe de transição, formada pelos mais experientes da categoria sub-20 e reforços recém chegados à Cidade Vozão. Quem estará no comando será Fábio Caponi, treinador e coordenador das categorias de base.

Para quem desejar acompanhar o jogo no estádio Presidente Vargas, os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias por R$ 10,00, com meia entrada disponível. A FCF TV fará a cobertura e transmissão ao vivo pelo seu canal no YouTube.