"Se capricharmos nas finalizações, tenho certeza que sairemos deste jogo vitoriosos”, avaliou Sanchez
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Depois de eliminar o Fortaleza na semifinal do 1º turno do Campeonato Cearense Sub-20 2015, o Vovô enfrenta, na manhã desta terça-feira, 21/04, o Tiradentes, na Final. O vencedor deste duelo garante vaga na finalíssima da competição. O Tigre da PM chegou à decisão após obter 100% de aproveitamento nos sete jogos disputados.  

Após atuar pelo elenco profissional, jogando na Copa do Brasil e escalado na semifinal do Cearense, o lateral esquerdo de 19 anos, Sanchez, é peça fundamental no time do técnico Fernando Alcântara. “A gente chega para essa final com a cabeça tranquila, afinal, nosso grupo está muito focado e unido. Tivemos garra e chegamos à mais uma decisão. Se capricharmos nas finalizações, tenho certeza que sairemos deste jogo vitoriosos”, avaliou Sanchez.

O Vovô chega à decisão com o melhor ataque na competição, com 23 tentos marcados, enquanto o Tiradentes, com apenas dois sofridos, tem a melhor defesa do certame. A Federação Cearense de Futebol (FCF) disponibilizou 100 cortesias para cada agremiação, portanto, a partida ocorre com portões fechados à torcida.

Ceará x Tiradentes decidem o 1º Turno do Estadual Sub-20 2015 na manhã desta terça-feira, 21/04, às 9 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV). Se a partida terminar com empate, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. O torcedor alvinegro pode conferir a partida através da FCF TV, que transmite ao vivo esta grande final.