Foto: Divulgação

Em dezembro, o Ceará voltará a participar da Aldeia International Cup. Em sua terceira edição, o torneio contará com a participação de times dos estados do Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Piauí, Bahia, Pernambuco, Goiás e Paraíba. No total, três regiões brasileiras estarão representadas.

O Ceará inscreveu equipes em duas das quatro categorias do evento. Estarão representando o Alvinegro as equipes Sub-15 e Sub-16, em suas respectivas divisões. Delmiro Mendonça comandará a equipe mais jovem, enquanto Álvaro Martins, treinador Sub-17 do Mais Querido, estará à frente do Sub-16.

Pela categoria Sub-15, o Ceará ficou no mesmo grupo que Retrô (PE), Vitória (BA) e Vila Nova (GO). Na categoria Sub-16, Fluminense (RJ), Palmeiras (SP) e Sport (PE) serão os adversários do Vozão na primeira fase.

Além dos times citados, estarão representados em pelo menos uma categoria os times do Juazeiro (CE), Ska Brasil (SP), Geração Futuro (SE), Perilima (PB), Atlético Piauiense (PI), Fortaleza (CE) e Flamengo (RJ).

A Aldeia International Cup, sediada pelo clube pernambucano Retrô Futebol Clube Brasil em seu centro de treinamento em Camaragibe, ocorrerá entre os dias 12 e 18 de dezembro de 2021.