Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Ponto importante contra o vice-líder do Brasileirão! Deu empate em 1 a 1, na Arena Castelão, para Ceará e Internacional, nesta tarde. Leandro Damião foi o autor do gol colorado, mas Ricardinho, ainda no 1º tempo, descontou para o Vovô. Agora na 14ª colocação, o Alvinegro ultrapassou o Vasco na tabela pelo critério de saldo de gols.

Substituindo Juninho Quixadá, ausente por lesão, o meia Ricardinho foi o responsável pelo empate no Castelão, após assistência de Arthur pela esquerda. “Estou feliz em poder ajudar. É sempre muito bom quando você contribui decisivamente em um jogo. Foi uma partida boa com duas equipes querendo vencer a todo o momento. Conseguimos um ponto importante contra um adversário forte, e vamos buscar pontuar também fora de casa agora”, falou o meia, em entrevista coletiva.

De parabéns! Mais de 42 mil torcedores estiveram na Arena Castelão. Na arquibancada, apoio irrestrito da Nação Alvinegra durante a partida inteira. Antes da bola rolar em campo, um mosaico foi feito pela torcida com a inscrição “Vovô 1914”, em referência ao ano de fundação do clube.

Em conversa com os jornalistas, o técnico Lisca elogiou a postura da torcida. “Tem que aplaudir o que a torcida do Ceará vem fazendo nos jogos. É uma energia muita boa que nós sentimos. Com certeza, isso interfere de uma forma bem positiva. O torcedor do Ceará atendeu ao nosso chamado. Isso só nos impulsiona ainda mais a dar o nosso melhor para retribuir dentro de campo”, explicou o treinador.

O Ceará se prepara, agora, para uma sequência de dois jogos fora de casa. No meio da semana, o Vovô encara o Bahia, em Salvador, e, na semana seguinte, enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O elenco alvinegro se reapresenta para treinos, na tarde dessa segunda-feira, 12/11, em Porangabuçu.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 1 x 1 Internacional: https://vozao.net/2PsMXsP