Christian Alekson/cearasc.com

Uma Construção em Preto e Branco

Hoje é dia de celebrar os 106 anos do maior amor das nossas vidas. Dia de refletir sobre tudo o que já foi feito no Ceará, e revigorarmos nossos sentimentos com a nossa missão de continuar construindo o futuro do Ceará Sporting Club. Tudo que cresce no nosso coração de uma maneira singular é um chamado à missão. E essa missão, quando maior que nós mesmos, vira um legado que transcende as gerações.

A filosofia entende que o amor só existe de forma plena, quando há admiração e respeito. Admiração essa que cultivamos desde pequeno; em cada gol, conquista, grito na arquibancada. A nossa camisa é preta e branca. E é justo nos momentos difíceis, que nossa admiração é posta à prova. O Vozão é a nossa vida. Não podemos fugir disso. Sem falsa modéstia e convictos que ainda temos muito por fazer, o nosso respeito à instituição Ceará S.C é comprovado diariamente com trabalho e dedicação incansáveis.

Investimentos em todas os setores do Clube, superávit histórico, menor endividamento dos clubes brasileiros. Estamos caminhando. Somos grandes, mas queremos ser maiores. Não podemos parar. E não vamos! Temos muito ainda a fazer pelo Vozão. A honra de presidir uma agremiação dessa magnitude só não é maior do que a responsabilidade de continuar no rumo certo, crescendo dia após dia, fazendo com que a bandeira desfraldada do Ceará seja reconhecida e respeitada por todos. Ceará, tua glória vem das lutas. E lutaremos juntos até o fim. Parabéns, Vozão!