Foto: Silvio Jr./CearaSC.com

As categorias de base do Vozão terão uma semana de treinos cheia. Os jogos programados para as categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 estão todos programados para o sábado, 14. 

Dentre os jogos previstos, um Clássico-Rei Sub-13 movimentará a quinta rodada da Copa Seromo. O Sub-17 faz seu segundo jogo pelo Campeonato Cearense da categoria, no mesmo dia, no período da tarde. Confira o quadro de atividades da Cidade Vozão, nesta semana.

Copa Seromo Sub-13 e Sub-15

As categorais Sub-13, Sub–14 e Sub-15 treinarão no período da tarde durante toda a semana, com atividades previstas até a sexta-feira, 13.

No dia seguinte, sábado, dia 14, o Vozão entra em campo em duas dessas categorias, pela Copa Seromo 2022. Cedinho, às 8h20, o Clássico–Rei Sub-13 dá início às atividades do final de semana. O jogo é válido pela quinta rodada da competição. Na categoria, o Ceará é líder e o rival é o atual terceiro colocado.

Um pouco mais tarde, às 9h40, Ceará e Juazeiro se enfrentarão na categoria Sub-15, também pela quinta rodada. O adversário é o terceiro colocado, seis pontos atrás do Ceará.

Ambos os jogos acontecerão no Estádio Franzé Moraes.

Campeonato Cearense Sub-17

Para o Campeonato Cearense Sub-17, o professor Alison Henry programou treinos durante toda essa semana para o período da manhã. O time fez boa estreia contra o Atlético de Morada Nova, vencendo-o por 10 x 0.

O próximo desafio será no sábado, 14, contra o Rio Branco, também pelo Campeonato Cearense Sub-17. O jogo será na Cidade Vozão às 15h. O adversário fez bom jogo na primeira rodada, mas saiu derrotado diante do Floresta, que venceu por 3 x 2.

Brasileiro Sub-20

O professor Juca Antonello continua à espera da definição do calendário do Campeonato Brasileiro Sub-20. A competição tinha previsão para início no final do mês de abril, mas até o momento, nenhuma atualização foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF.

Como o próprio técnico da categoria constuma afirmar, haverá treinos durante toda a semana, pela manhã, não para o Brasileirão Sub-20, mas para melhorar a si mesmos.

No final de semana, a comissão técnica se programa para realizar mais um jogo-treino, algo rotineiro nas últimas semanas. O adversário, local e horário ainda não foram definidos.

Departamento de Comunicação - CSC