Felipe Santos / Ceará SC

Com treino técnico-tático realizado na tarde desse sábado, no CT de Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o jogo contra o América/MG. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima da competição. Com ingressos esgotados, a Arena Castelão terá carga máxima permitida. O Ceará ultrapassou a marca de 30 mil sócios, tornando-se o clube com a maior carteira de associados do Nordeste.

Jogando no Castelão, o Ceará vem de cinco vitórias seguidas e ocupa atualmente na 9ª colocação com 49 pontos. O adversário está uma posição acima, mas com a mesma quantidade de pontos e uma vitória a mais. Depois do treino de hoje, o elenco já entrou em regime de concentração.

A arbitragem da partida fica por conta do paulista Raphael Claus, 42 anos, integrante do quadro FIFA. Eduardo Gonçalves da Cruz e Daniel Luis Marques serão os assistentes. Cleriston Clay Barreto Rios, do quadro Master, será o responsável pelo VAR. Ceará x América/MG acontece às 19h desse domingo, 05, na Arena Castelão, com transmissão do Premiere.