Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

A categoria Sub-20 do Mais Querido tem estreia marcada para este final de semana. Pela primeira vez nesta temporada, o elenco entrará em campo para um jogo oficial, e será diante do Atlético/MG, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

A partida, única entre as equipes nesta primeira fase, acontecerá no sábado, 04/06. As equipes se enfrentarão no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, às 19h.

Outros adversários do Vozão nesta primeira fase serão América/MG, Bahia/BA, Botafogo/RJ, Cruzeiro/MG, Flamengo/RJ, Fortaleza/CE, Palmeiras/SP e São Paulo/SP.

O time comandado por Juca Antonello trabalhou na manhã desta terça-feira, 31, na Cidade Vozão, e seguirá treinando até sexta-feira, 03/06, quando realizará um último exercício pela manhã, a partir das 8h. Na sequência, a delegação embarca rumo a Minas Gerais às 12h20.

Sub-17

O time do professor Alison Henry também teve trabalhos nesta manhã, com foco no Campeonato Cearense Sub-17. O próximo desafio será diante do Floresta, dentro de casa.

A equipe vem de um excelente resultado. Venceu o Estação por 5 x 0 e segue na segunda colocação do Grupo A.

O time seguirá em atividades diárias até sexta-feira, 03/06, e  entra em campo para o compromisso às 15h30 do sábado, 04/06.

Demais categorias

As categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 também treinaram hoje, porém no período da tarde. Os treinadores Rangel, Davi e Thiago estiveram em campo repassando atividades aos seus elencos entre 14h30 e 17h.

Apenas o Sub-14, comandado pelo professor Davi, tem calendário oficial nesta semana. Jogará a Copa Seromo Sub-15, na quinta-feira, 02/06, contra o Anjos do Céu, dentro de casa.