Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

Na Cidade Vozão, foram retomados os treinos de todas as categorias de base, nesta segunda-feira, 4. Visando a Copa Seromo, as categorias Sub-13 e Sub-14 trabalharão com menos dias livres.

Isso porque terça-feira, 5, Sub-13 e Sub-14 disputam a terceira rodada da competição que foi adiada. Os jogos contra o Juazeiro e Santa Cruz, respectivamente, aconteceriam no último final de semana, mas, por conta das fortes chuvas, a organização da Copa Seromo decidiu pelo reagendamento. Já na sexta-feira, 8, as duas categorias voltam aos gramados para a disputa da quarta rodada do mesmo torneio. Os adversários desses dois últimos confrontos ainda serão anunciados.

Já o Sub-15 terá uma semana cheia de treinamentos e só joga no sábado, 9, a menos que sua partida cancelada também por conta do mau tempo do último sábado seja marcada para o meio dessa semana. Todos os jogos e treinamentos das três categorias relacionadas anteriormente serão na Cidade Vozão.

Na agenda do Sub-17 e Sub-20, além de treinamentos diários pela manhã, as equipes jogam amistosos no sábado. O Sub-20, em casa, disputa um amistoso contra o time profissional do Tiradentes. Fora de casa, o Sub-17 tem jogo-treino agendado contra o Horizonte. As duas partidas devem acontecer às 9h da manhã.

Departamento de Comunicação - CSC