Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

O trabalho não para no mês de setembro na Cidade Vozão. Além dos treinos diários, as categorias de base do Ceará farão 11 jogos oficiais nos próximos sete dias e a agenda começa hoje mesmo, segunda-feira (19).

Pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Sub-20, Ceará e Fortaleza duelam em confronto para definir a liderança do Grupo D. O rival é o atual líder, enquanto o Vozão tem o ataque mais perigoso nesta etapa da competição, com 24 gols marcados em quatro jogos. As equipes se enfrentam a partir das 15h, no Estádio Presidente Vargas, com transmissão ao vivo da Eleven Sports. Esse será o primeiro de dois Clássicos-Rei nesta semana.

Já na terça-feira (20), a Copinha Cearense Sub-15 segue sua programação, com Ceará Sub-14 x América. O jogo válido pela terceira rodada da primeira fase acontecerá da Cidade Vozão a partir das 15h30.

O jogo seguinte será entre Ceará e Anjos do Céu. Na Cidade Vozão, as equipes se enfrentarão na quarta-feira (21), a partir das 15h30, em mais uma rodada, a quinta do Campeonato Cearense Sub-15. O Mais Querido defenderá a liderança, enquanto o Anjos do Céu seguirá em busca de uma vaga na próxima etapa do certame.

A quinta-feira (22) será o dia da disputa entre Ceará x Juazeiro pela rodada 6 da segunda fase do Campeonato Cearense Sub-20. Depois do Clássico-Rei, o time comandado pelo técnico Marcos Valadares terá apenas dois dias de preparação para este compromisso. A partida será cedinho, a partir das 9h30, na Cidade Vozão.

No dia seguinte, sexta-feira (23), a agenda contará com três grandes jogos, sendo dois deles pela Copa Seromo. Às 14h20, na Cidade Vozão, Ceará e Futcenter duelam pela segunda rodada da Seromo Sub-12, enquanto às 15h45 o Ceará e o Floresta realizam sua terceira partida pela Seromo Sub-14. Já de noite, às 19h30, entram em quadra  Ceará e Projeto Semear pelo jogo da volta das quartas de final do Cearense de Futsal Sub-13. O jogo será no Ginásio Vozão.

A agenda do sábado (24) será parecida, em volume de jogos, com a agenda do dia anterior. Pela Copa Seromo Sub-20, o Sub-17 do Ceará, sem jogos oficiais nesta semana, assumirá a responsabilidade de enfrentar o Rio Branco, às 10h, na Cidade Vozão. Na sequência, às 15h30, também na Cidade Vozão, pela sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-15, Ceará e Rio Branco duelam. No Aécio de Borba, às 18h30, Ceará e Fortaleza completa a agenda do sábado, com um Clássico-Rei para definição do grande campeão do Campeonato LFA de Futsal Sub-13.

O domingo (25) fecha o calendário da semana com Pague Menos x Ceará, pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Sub-20, no Estádio Elzir Cabral. A partida será cedo, a partir das 9h30.