(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Um dia antes de enfrentar o Fortaleza no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Ceará realiza a última atividade em Porangabuçu. Antes do treinamento, o atacante Cléber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e falou sobre o duelo pela competição nacional.

O camisa 89 do Vozão relembrou seu gol na vitória contra o Grêmio, na estreia do Campeonato Brasileiro. “Foi um gol importante dentro da partida. Era um momento que precisávamos do gol e ele veio na hora certa. O gol abriu a nossa vitória, mas além do gol eu pude contribuir de outras formas pro time dentro da partida”, explicou.

Já de olho no Clássico-Rei, o atacante do Mais Querido projetou um jogo equilibrado contra o maior rival. “É um jogo histórico pras duas equipes, um confronto inédito e por ser um jogo com equipes bem iguais é uma partida pra ser decidida nos mínimos detalhes. Temos que estar ligados pra sair com o resultado positivo”, ressaltou o atacante.

Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 02/06, às 19h, na Arena Castelão. Confira abaixo a coletiva de imprensa completa na Vozão TV.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC