Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com

O Avaí será o próximo adversário do Vozão pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e o Alvinegro já deu início à preparação para este compromisso. A partida contra o time catarinense será quinta-feira, 24/06 e, visando este adversário, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira, 21/06, após retornar de Santos/SP, onde disputou sua última partida. O time é o atual quinto colocado do Grupo A, após duas rodadas.

O treinador Daniel Azambuja continuará com pouco goleiros disponíveis para este jogo, haja vista que seus dois principais jogadores nesta posição, André Luiz e Vinícius Machado, devem continuar à disposição do técnico Guto Ferreira. Richard e João Ricardo devem seguir longe da meta alvinegra: o primeiro por conta da Covid-19 e o segundo por conta de lesão.

Os responsáveis pela arbitragem serão Joanilson Scarcella de Lima, Wesley Rodrigues Miguel e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho. O jogo será às 15h, na Cidade Vozão, com transmissão ao vivo da CBF TV na plataforma Eleven Sports.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC