(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

No primeiro semestre de 2018, o atacante Arthur Cabral foi um dos destaques do País. Foram 17 gols marcados. Marcou 11 gols no Campeonato Cearense, 5 gols na Copa do Nordeste e 1 na Copa do Brasil. Em maio, o atacante do Vovô sofreu uma entorse no tornozelo, causando o afastamento do atleta em algumas partidas. Arthur ainda vive a expectativa de marcar o primeiro gol do Brasileirão. Com a pausa para a Copa, o time vive uma rotina intensiva de treinos em Porangabuçu. 

Totalmente recuperado da lesão, o atacante retornou aos treinamentos coletivos e não nega a vontade de lutar por titularidade no time do técnico Lisca. Mais do que isso, voltar a balançar as redes. “O Ceará tem uma história de superação. De conquistar vitórias quando ninguém acreditava. Nós temos confiança no nosso grupo e na recuperação, sabemos do nosso potencial e o que cada um pode render dentro de campo. Tenho certeza que estaremos mais competitivos quando o campeonato recomeçar”, assegurou Arthur.

O próximo desafio do Ceará pelo Brasileirão será no dia 18/07 (quarta-feira), contra o time do Sport, às 19h30, na Arena Castelão.