Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 03/12, o elenco do Mais Querido encerrou a preparação para a partida contra o Corinthians, amanhã, 04/12, às 19h30m, na Arena Castelão. Antes do treinamento no gramado do Vovozão, o técnico Argel Fucks e o zagueiro Luiz Otávio conversaram com jornalistas. 

Ao falar sobre o jogo contra o time paulista, o comandante do Vozão analisou a partida e se disse animado quanto ao apoio que o time irá receber das arquibancadas. “É um jogo importantíssimo, jogo que pode definir nosso ano. Vai ser um jogo muito difícil e que temos que estar muito bem tecnicamente e muito concentrados para conseguir o resultado. Estamos treinando muito. Não temos muito tempo, mas estamos utilizando esse tempo da melhor forma possível. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, vamos ter de novo a atmosfera  de sábado, sendo ela ainda maior e precisamos retribuir nosso torcedor fazendo a nossa parte”, afirmou Argel. 

Já Luiz Otávio enalteceu a força que o time ganha a mais quando entra em campo com o estádio lotado, além de falar sobre o fato de ser o último encontro entre time e torcida na temporada 2019. “Faz toda a diferença ter a torcida ao nosso lado. É o último jogo do ano em casa, precisamos do resultado e ter essa torcida ao nosso lado é muito importante. Nosso torcedor sempre nos ajudou e eu sei que vai ser assim também nesse jogo”, afirmou. 

Ceará e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, penúltima do campeonato. A bola rola às 19:30 desta quarta-feira, 04/12. Até aqui, mais de 33 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Para garantir o seu, clique aqui