Foto: Thiago Ribeiro

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais envolvidos para a partida entre Mirassol/SP e Ceará, válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste domingo (16), às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP.

O tocantinense Alisson Sidnei Furtado, de 36 anos, será o juiz principal do confronto. Nas assistências, a partida contará com Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Antônio Adriano de Oliveira, do Maranhão. Por outro lado, o paulista Douglas Marques das Flores será o quarto árbitro.

Na atual temporada, o árbitro Alisson Sidnei apitou em oito partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado por 48 vezes e 5 expulsões foram processadas. Neste domingo será a quinta partida do Vozão apitada pelo juiz tocantinense. A última vez foi na vitória por 2 a 0 diante do Juventude/RS, durante a temporada de 2021, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Rodrigo Carvalhães de Miranda, do Rio de Janeiro, será o responsável pelo comando da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR). Ciro Chaban Junqueira, do Distrito Federal, terá função de assistente do VAR (AVAR) e José Henrique de Carvalho, de São Paulo, será o observador do VAR.

Concluindo a relação de profissionais envolvidos na partida, Raimundo Nonato Lopo de Abreu será o assessor da equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC