Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais envolvidos na partida entre Ceará e Vitória, em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece nesta quarta-feira (10), às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas.

Bruno Mota Correia, de 33 anos, será o árbitro principal da partida. O juiz contará com as assistências de Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Carioca de Futebol. Enquanto, o cearense Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior será o quarto árbitro.

Na atual temporada, o juiz carioca atuou em nove partidas. Ao todo, o cartão amarelo foi apresentado em setenta vezes e apenas uma única expulsão. O duelo desta quarta-feira será a primeira apresentação do Mais Querido apitada por Bruno Mota.

Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC) será o responsável pela operação do árbitro de vídeo (VAR). Enquanto, Helton Nunes/SC será o assistente do VAR (AVAR) e o pernambucano Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira terá a função de Observador do VAR.

Departamento de Comunicação - CSC