Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após comandar o Vozão em uma virada daquelas que ficam marcadas na memória do torcedor, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva pós jogo. Depois da vitória sobre o Corinthians, ainda na Arena Castelão, o treinador alvinegro falou sobre o resultado, a força demonstrada pelo elenco na partida e sobre a importância de ter quase uma semana inteira  para preparar o grupo para enfrentar o Fluminense, sábado, 17/10, no Maracanã. 

Ao falar sobre a vitória do Time do Povo, nas circunstâncias em que o triunfo foi conquistado, Guto caracterizou o resultado como uma vitória do grupo e fez questão de parabenizar os atletas pela vitória. “Hoje foi na superação. Foi com a alma do Vozão. Essa vitória é para nosso torcedor, essa vitória é para os familiares dos jogadores e, principalmente, essa vitória é dos jogadores. Eles não mediram esforços em campo para conseguí-la. O grupo foi muito forte e está de parabéns”, finalizou.

Pouco depois, Guto falou sobre o tempo de preparação que vai ter entre o jogo contra o Corinthians e a partida diante do Fluminense, próximo desafio do Mais Querido no Brasileirão. “Nós temos um calendário bem difícil. Depois de mais de 80 dias, vai ser a primeira vez que vamos ter quase uma semana de intervalo de um jogo para outro, para recuperar os jogadores e ajustar detalhes na equipe. É importante para termos o crescimento de jogadores”, avaliou. 

Para conferir estes e outros trechos da entrevista de Guto, acesse o link abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC