O goleiro Éverson foi um dos destaques da vitória do Ceará sobre o Joinville.
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

No início da noite desta quinta-feira, 12/05, a delegação alvinegra desembarcou na capital cearense. Time veio de Santa Catarina, local da partida entre Joinville 0 x 1 Ceará. Com o resultado positivo, o Vovô trouxe vantagem para a partida de volta, na Arena Castelão, no próximo dia 17/05. Em caso de empate, o Alvinegro avança à terceira fase da Copa do Brasil. Sem muito tempo para comemorar, o Vozão já se reapresenta em Porangabuçu amanhã, 13. No próximo sábado, o Alvinegro estreia na Série B do Brasileirão, contra o Paysandu.

No desembarque, o técnico Sérgio Soares conversou com a imprensa. O treinador falou sobre a partida contra o Joinville, mas já avisou que quer um time buscando pontos desde o começo da Série B, que é a principal competição que o Ceará disputará no ano. “Fiquei satisfeito não só pelo resultado, mas pela forma que a equipe atuou principalmente na primeira etapa. Tivemos muitas chances de gol. Em relação à nossa estreia contra o Paysandu, a gente sabe que sempre há o nervosismo. Estamos num início de trabalho, mas já precisamos começar bem. Alguns adversários podem vir mais desgastados e precisamos aproveitar isso já desde o primeiro jogo”.

Pela estreia do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará encara o Paysandu neste sábado, 14/05, às 16 horas, na Arena Castelão. Será o primeiro passo do Mais Querido em busca do acesso à primeira divisão. Os ingressos para a estreia do Vozão no Brasileirão já estão à venda em todas as lojas oficiais do clube e também pelo site http://cearasc.com/ingresso .


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]