None

O técnico Estevam Soares comandou na tarde desta sexta, 09/07, o último treino com os jogadores que vão atuara diante do Botafogo/PB, no sábado, 10/07, no estádio do Castelão às 18h.

O comandante alvinegro iniciou os trabalhos com treinos táticos e deu ênfase ao posicionamento do time dentro de campo. Conversando bastante com os possíveis titulares, Estevam deixou bem claro que quer o time alvinegro aproveitando a posse de bola e tirando o espaço do adversário, em seguida finalizaram com jogadas de bola parada.

Enquanto os relacionados treinavam em um lado do estádio do Vovozão, a outra parte do grupo não teve moleza. Sob o comando dos preparadores físicos Lino Fachini e Djalma Neto, o grupo participou de um treino físico intenso. Já o volante Careca e o goleiro Adílson treinaram separados dos companheiros, apenas dando algumas voltas no gramado.

Depois dos trabalhos a delegação alvinegra se dirige para a concentração, no Hotel Laguna Blue, onde ficará até momentos antes da partida. Veja quem foi relacionado:

Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Zagueiros: Renato, Pablo e Anderson
Laterais: Arlindo Maracanã, Andrezinho, Diogo e Thyago Fernandes
Volantes: Bóvio e Heleno
Meio-campistas: Aílton, Jorge Henrique e Júnior Cearense
Atacantes: Welington Amorim, Tony, Lopes e Clodoaldo