Foto: cearasc.com

Após desembarque de Buenos Aires, o Ceará se reapresentou para treinos, na tarde dessa quinta-feira, 29/04, no CT de Porangabuçu. O compromisso do Vozão agora é na Final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. O jogo de ida é no em Salvador, em Pituaçu, nesse sábado, 01/05. O grupo ainda realiza apronto na manhã dessa sexta-feira, 30/04. Logo em seguida, o elenco entra em regime de concentração.

Para a partida contra os baianos, o lateral Gabriel Dias, suspenso, está fora. Bicampeão invicto do Nordeste, o Ceará, atual campeão e que não perde há 22 jogos na competição, segue na busca pelo tricampeonato. Na manhã dessa sexta-feira, 30/04, o zagueiro Messias é o entrevistado da coletiva de imprensa guiada de pré-jogo.

Bahia e Ceará contará com a arbitragem do piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa. Rogério de Oliveira Braga e Marcio Iglésias Araújo Silva serão os assistentes de campo. Diego da Silva Castro será o 4º árbitro. Caio Max Augusto Vieira é o VAR. Tiago Nascimento dos Santos e Clovis Amaral da Silva serão os assistentes de VAR 1 e 2 respectivamente.