None

No último domingo, 30/01, o Vozão encarou o maior rival Fortaleza e venceu por 2 x 1, no primeiro Clássico-Rei de 2011. O jogo foi bem disputado, mas o time alvinegro teve mais chances de ataque e aproveitou bem as oportunidades.

Os gols só saíram no segundo tempo, quando o técnico Dimas Filgueiras colocou em campo o jovem Sérgio Mota. O meio-campista de 21 anos deu o passe para o primeiro gol do jogo, o de Iarley, aos 25 minutos e se mostrou otimista para voltar a vestir a camisa alvinegra.

“Estrear com vitória é sempre bom e estrear ajudando o time em um clássico é ainda melhor. Eu venho trabalhando forte e estou bem fisicamente. A contusão que tive no começo me deixou parado alguns dias, mas já estou totalmente recuperado e pronto para jogar. Caso o professor precise de mim, estarei à disposição”, disse Sérgio Mota.

Antes do Clássico-Rei, o torcedor alvinegro já tinha vista o meio-campista em ação com a camisa do Alvinegro em um jogo-treino realizado no Vovozão. Durante esse jogo-treino, Sérgio Mota foi o grande destaque, marcando dois gols no primeiro tempo e deixou uma boa impressão para os alvinegros, desta forma, a expectativa do jogador é ainda maior para se firmar entre os titulares.

“Naquele jogo-treino eu tive mais liberdade e pude chegar bem ao ataque. Minha característica é essa mesmo e estou trabalhando para ajudar o time. Espero fazer um bom jogo nesta quarta e mostrar ao treinador que posso ajudá-lo sempre”, finalizou.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"