Contra Itapipoca e Guarany de Sobral, Eusébio foi utilizado no meio-campo em alguns momentos
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na próxima rodada do Campeonato Cearense 2015, quando o Vozão enfrentará o time do Guarani de Juazeiro, o lateral-esquerdo Eusébio deve ser titular com a camisa 6. Pensando neste confronto, válido pela terceira rodada da competição, o atleta pediu apoio da torcida e garantiu que o Ceará vai ser um time agressivo.

"Espero que o torcedor lote o PV mais uma vez e que a gente possa sair de campo vitorioso. O resultado positivo contra o Guarani de Juazeiro é fundamental para o grupo e é por isso que nós vamos pra cima deles com tudo. Vamos sempre respeitar, mas só a vitória nos interessa”, afirmou.

Nos dois jogos anteriores, Eusébio entrou em campo para desempenhar funções no meio-campo, porém, por algumas circunstâncias da partida, o atleta voltou para a lateral-esquerda. Com a ausência de Tiago Costa, titular que foi expulso diante do Guarany de Sobral, Eusébio se diz preparado para vestir a camisa 6.

“Desde a pré-temporada eu já havia conversado com o professor Dado (Cavalcanti) e ele já havia dito que vai me utilizar na lateral-esquerda. É uma posição que eu conheço muito bem e que vou procurar sempre fazer o meu melhor. Espero que a gente possa fazer um excelente jogo”, disse Eusébio.