Foto: Mari Rios/cearasc.com

Antes do último treino visando o confronto contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, 24/01, o lateral esquerdo Bruno Pacheco concedeu coletiva de imprensa guiada, em Porangabuçu. O atleta falou sobre o desafio de enfrentar a equipe Paulista, mas enalteceu a fase que vive o Ceará e a vontade de alcançar, cada vez mais, os objetivos na competição.

"Estou retornando agora, após cumprir a suspensão automática, e ainda mais animado em defender o grupo novamente. Estamos na reta final da competição e cada vez mais perto dos nossos objetivos. Sabemos que não vai ser uma partida fácil. A equipe do Palmeiras é muito qualificada e por isso temos que treinar focado. Não temos muito tempo. O grupo chegou ontem e hoje é o único treino preparatório para o confronto, mas vamos ouvir o que o professor Guto tem a dizer e dar o nosso melhor em campo, no domingo", afirmou o lateral.

Após a entrevista coletiva, o atleta se juntou aos demais para dar início às atividades desta tarde. Antes dos trabalhos em campo, o elenco se dividiu entre exercícios regenerativos e auto cuidado, junto ao CESP. Também realizaram treino de força na academia e, logo após, foram ao gramado do Estádio Vovozão para treino apronto comandado pelo treinador Guto Ferreira e toda sua comissão técnica.

Ceará e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontecerá neste domingo, 24/01, às 16h, na Arena Vozão. Na tabela da competição, até o momento, o Vozão ocupa a 9ª colocação com 42 pontos. 

Acesse youtube.com/vozaotv e confira, na íntegra, a entrevista coletiva do lateral esquerdo Bruno Pacheco.