Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O Ceará segue com a preparação para a 2ª rodada da Copa do Nordeste. Nesse fim de semana, o Vovô encara fora de casa o CRB, de Alagoas. Antes de embarcar para Maceió, o time foi submetido a um último trabalho no Estádio Vovozão, na manhã dessa quinta-feira, 24/01. Antes do treino em campo, a comissão técnica realizou palestra para o grupo com análise tática do adversário.

Em campo, bastante ênfase em jogadas de finalização. O treinamento no Vovozão durou aproximadamente 90 minutos. Além do volante Juninho, o técnico Lisca conversou com jornalistas em coletiva de imprensa. Na rodada de estreia do Nordestão, o Alvinegro goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0.

“Teremos maior dificuldade contra eles. Fizeram um grande jogo contra o Bahia e têm duas vitórias no (campeonato) alagoano. Estamos fechando ainda a terceira semana de treinamento, mas já estamos com alguns ajustes encaminhados. Precisamos ser assertivos. Continuar com nosso padrão de marcação, entrega e intensidade com ou sem a bola”, avaliou o técnico Lisca.

O elenco do Vovô segue viagem no início da tarde de hoje. Após desembarque em Recife, a delegação alvinegra fará um terrestre para Maceió. Nessa sexta-feira, 25/01, o Ceará realiza treino apronto, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil.