Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Se aproxima um fim de semana decisivo para as pretensões do futsal adulto e do Futebol Feminino do Vozão na temporada 2020. Nas quadras, o Vozão encara o Pacajus, sábado, 12/12, no CFO, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Cearense. Já no domingo, 13/12, as Meninas do Vozão têm pela frente o Botafogo/RJ, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Antes destas duas decisões, os comandantes das equipes, Deividy Hadson e Sérgio Alves, concederam entrevista coletiva guiada no CT de Porangabuçu. 

O primeiro a falar foi Deividy. Como não poderia deixar de ser assunto, o treinador teve de comentar sobre as fases decisivas das duas competições que disputa. Semifinalista do estadual e finalista da Copa do Brasil de Futsal, o Vozão está invicto na atual temporada. Em uma de suas falas, o comandante alvinegro nas quadras salientou que o objetivo de todos que compõem o futsal alvinegro é marcar seus nomes na história alvinegra. 

“Chegar em uma equipe grande e de tradição como o Ceará é muito bacana, mas a gente sabe que os campeonatos não acabaram e a gente quer entrar na história do clube, mas entrar da melhor maneira possível, que é com títulos. A gente está muito focado nisso pois o clube merece esse título. A alegria de estar nesse momento é muito grande, mas a gente ainda tem esse objetivo”, disse. 

 Após bater na trave na última temporada, o time feminino do Vozão volta a uma decisão de acesso à elite da modalidade. Sobre isso, Sérgio Alves, treinador da equipe desde a última temporada, falou que sente-se ainda mais preparado. 

“Nós fortalecemos ainda mais o nosso grupo. Todas as atletas que chegaram vieram para somar e estão dando conta do recado. Hoje nós temos um grupo forte em todos os aspectos e um clube mais preparado e isso vai ser fundamental. Confio muito no time, nas atletas que foram relacionadas para este jogo e eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo no Rio e voltar com um resultado satisfatório”, afirmou.

Para conferir a íntegra da entrevista, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC