None

Na tarde de hoje, o técnico Dimas Filgueiras realizou o primeiro treino coletivo da equipe, antes do duelo diante do Santos, que vai acontecer no próximo domingo, 13/11, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

Os trabalhos desta tarde foram realizados no estádio Presidente Vargas (PV), local da partida diante dos paulistas. Antes do treino, todo o elenco teve uma conversa com o treinador. Em seguida, Dimas começou o coletivo e colocou em campo os atletas que ele pretende utilizar como titular, contra o Santos. Mas, durante os trabalhos, o treinador alvinegro efetuou algumas modificações na equipe.

Com o fim do treino coletivo, que visou aprimorar o posicionamento tático da equipe, os jogadores do Vovô participaram de trabalhos técnicos, com finalizações em jogadas de bola parada.

Os atletas Vicente e Rudnei não participaram dos trabalhos com bola. Vicente, se recupera de entorse no tornozelo e continua com fisioterapia. O volante Rudnei, que apresenta desconforto muscular na coxa, também faz tratramento fisioterapêutico.

O Vovô retorna aos trabalhos amanhã, às 16 horas. O treino também será no estádio Presidente Vargas (PV).