Ao lado do fisioterapeuta João Paulo e do Diretor Marcos Medina, Thiago mostra camisa personalizada
None

Cearense e apaixonado pelo Vozão, o mesatenista Thiago Monteiro visitou as instalações do Ceará Sporting Club na manhã deste sábado, 20/07. O atleta que joga na França, onde defende o clube Angers Vaillante, está no Brasil para um de seus desafios e aproveitou para conhecer a sede do seu clube do coração.

“Sou alvinegro e, mesmo distante, estou sempre acompanhando o Vozão. Estou feliz pelo que vi, afinal a estrutura é excelente... Fiquei impressionado, principalmente com o Departamento Médico, pois, tem tudo que um profissional necessita para realizar um bom trabalho”, disse o mesatenista, que esteve acompanhado de seu pai e primo.

O Diretor de Comunicação Marcos Medina e o fisioterapeuta João Paulo fizeram um Tour em Porangabuçu e mostraram todas as instalações do clube. Para comprovar a satisfação pela visita dos alvinegros o diretor os presenteou com camisas do clube e Revistas 1914.

O tênis começou a fazer parte da vida de Thiago Monteiro logo aos cinco anos, no entanto, este alvinegro decidiu seguir a carreira profissional apenas aos 16. O atleta já trabalhou na Suécia e na França, mas conseguiu destaque maior ao defender a Seleção Brasileira e obter conquistas relevantes, como o bronze no torneio de duplas dos Jogos Pan-Americanos de 2007, quando o cearense esteve ao lado de Hugo Hoyama, recordista brasileiro de medalhas em Jogos Pan-Americanos.