(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

A semana será de muito jogos para agitar o torcedor alvinegro. Da próxima quinta-feira a domingo, o Ceará entrará em campo seis vezes por cinco categorias diferentes: Futebol Profissional, Aspirantes, Sub-20, Futebol Feminino e Futebol de Salão representarão o Mais Querido nos próximos dias.

Confira abaixo todas as informações referentes a datas, horários, transmissão e adversários.

Quinta-feira (24/06)

O calendário com partidas do Alvinegro nesta semana começa a partir de quinta-feira. O Ceará recebe o Avaí, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida começa às 15h e acontece na Cidade Vozão, com transmissão da Eleven Sports.

No mesmo dia quem também vai a campo é o futebol profissional. O Mais Querido recebe o Atlético/MG às 19h, na Arena Vozão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão dos canais Premiere.

Sexta-feira (25/06)

No dia seguinte é a vez do futsal adulto representar o Ceará. Jogando dentro do Ginásio Vozão, o Alvinegro enfrenta o Tigres da Vila, pelo jogo de ida da fase quartas de final da Copa Estado do Ceará. A partida acontece às 18h e terá transmissão pelo canal da FCFS TV no Youtube.

Domingo (27/06)

O domingo será o dia com mais partidas para o torcedor alvinegro. O dia começa com o Sub-20 do Mais Querido, que entra em campo às 15h, na Cidade Vozão, contra o Atlético/MG, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida também será transmitida pela Eleven Sports.

O futebol feminino entra em campo na sequência. Às 16h, as Meninas do Vozão visitam o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo jogo de ida da fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A2. O torcedor alvinegro poderá curtir as emoções dessa partida também pela Eleven Sports.

A agenda de jogos da semana do Ceará finaliza com o futebol profissional. O Vozão encara o São Paulo, às 20h30 na Arena Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão através dos canais Premiere.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC