Ao adquirir seu Kit Ginásio, você será presenteado com um ingresso para o jogo Ceará x Macaé
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Com o objetivo de angariar recursos para construção do seu Ginásio o Ceará Sporting Club Clube lançou  um Kit composto por uma camisa “Eu Construo essa Paixão” junto com um número da “Rifa do Vovô”, que sorteará uma moto Honda 125 cc, através da Loteria Federal do dia 21/11 (sábado). Ao adquirir seu Kit Ginásio, você também será presenteado com um ingresso para o jogo Ceará x Macaé, válido pela 38ª do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Para facilitar a aquisição do Kit o Ceará enviou a todos torcedores cadastrados um e-mail contendo um texto explicativo sobre a ação junto com um boleto.

Caso você não tenha recebido o e-mail e deseje colaborar para realização desse sonho alvinegro, basta dirigir-se a uma das lojas Oficiais ou acessar o site: http://vozao.net/kitGinasio.

Após a confirmação do seu pagamento, a equipe de atendimento do Programa Sou Mais Ceará entrará em contato para retirada do Kit Ginásio na Loja Oficial de sua preferência.

Colabore e faça parte de mais um capítulo da vitoriosa história deste clube centenário.

Você será um dos principais alicerces da construção desta importante estrutura que tornará o Vozão uma instituição ainda mais forte.

Observações importantes:
Camisa “Eu Construo essa Paixão” – modelo gola careca masculina de algodão fio 30, com silk, e disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e 3G.

Para mais informações: (85) 3044-1914.