cearasc.com

Nesse sábado, 26/06, o sócio-torcedor do Ceará terá a oportunidade de ter a primeira experiência com a plataforma de streaming do Clube. Em fase de testes, a Vozão TV Play transmitirá, ao vivo, o treinamento do time profissional, diretamente da Cidade Vozão, a partir das 15 horas. 

A proposta é oportunizar conteúdo audiovisual exclusivo online ao sócio-torcedor do Ceará. A estratégia também abrange possibilidades de transmissões de bastidores e jogos de várias modalidades do Vozão. A nova plataforma abre espaço ao Clube para negociações de anúncios de patrocinadores e parceiros. 

Para ter acesso ao conteúdo do evento-teste de amanhã, o torcedor receberá informações via e-mail e sms. Após este passo, o alvinegro se utiliizará do e-mail de cadastro ao programa Sócio Vozão no campo de login e o número do CPF como senha. Não sócios poderão aderir a um plano de sócios até às 11 horas deste sábado, 27/06, para ter acesso à transmissão. 

Para Veridiano Pinheiro, diretor de promoções e atividades sociais, a Vozão TV Play trará mais uma experiência inovadora e exclusiva ao sócio-torcedor, que, mesmo com a paralisação das competições, mantém o compromisso com o Clube. “É uma forma, também, de reconhecer a parceria desse torcedor, que não abandonou o Ceará nesse momento de pandemia”. 

Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará, confirma que o Clube já vinha estudando as diversas possibilidades que plataformas de streaming conseguem proporcionar. “É uma tendência mundial entre os clubes. Acaba sendo mais uma ferramenta de aproximação que vai beneficiar o nosso sócio-torcedor”, explicou.