Marcelo Vidal/cearasc.com

Até a partida diante do Vasco, válida pela 23ª rodada da Série A, a equipe alvinegra ainda tem pela frente mais dois treinamentos. Na tarde desta sexta-feira, 27/11, o volante Fabinho, em coletiva de imprensa transmitida pelo Vozão TV, afirmou que será um jogo de seis pontos e quem, para continuar firme no objetivo, é preciso ter pé no chão, postura e fazer uma boa partida no São Januário.

"Um jogo extremamente importante, desde o início. Eu olho na tabela, da 9ª posição para baixo, está todo mundo embolado, com dois ou três pontos de diferença que separam, então é o famoso jogo de seis pontos, pois o Vasco é um dos nossos adversários direto na competição. É uma partida chave para que a gente possa crescer na competição e alcançar algumas colocações mais acima e nos distanciar, cada vez mais, da parte ali debaixo", afirmou.

Ceará e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, 30/11, às 18h, no Estádio São Januário. Partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para conferir a entrevista coletiva, na íntegra, acesse youtube.com/vozaotv.