(Foto: CearaSC.com)

O Ceará encerrou na tarde dessa segunda feira (27/06), em Atibaia (SP), os treinamentos para o jogo contra o Bragantino, que acontecerá nesta terça feira (28), às 21h30min pela Série B, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Mais Querido realizou treino no Centro de Treinamentos Nagazawa, um grande complexo situado no bairro do Tanque, em Atibaia, que inclui uma excelente estrutura para treinamentos esportivos na região. O técnico Sérgio Soares realizou um trabalho de posicionamento e valorização da posse de bola. Para finalizar, o comandante do Mais Querido trabalhou insistentemente jogadas ensaiadas.

"Esperamos uma equipe com muita velocidade, que vai nos atacar com muita força já que atua em casa, com jogadores muito perigosos e que trabalham bem esse fator ofensividade. Então, precisamos ter muito equilíbrio para fazer a contenção e não deixar eles chegarem", chamou atenção o técnico do Alvinegro, Sérgio Soares. 

Sobre a condição de estar no G4 e ocupar a vice liderança da Série B, o treinador do Vozão também afirmou: "Lógico que quando você está no G4 as outras equipes te olham diferente, passam a te estudar mais, a analisar mais detalhadamente como você joga. Sabemos dessa responsabilidade e estaremos sempre atentos para não deixar escapar", destacou.

A maratona de jogos também faz parte do planejamento detalhado da comissão técnica alvinegra. Junto com a preparação física e a fisiologia, o trabalho é individualizado em cada atleta para conseguir o melhor desempenho de cada um.