(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará inicia nesta quinta-feira a preparação para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco, que desembarcou na capital cearense no início da tarde desta quarta-feira, terá três dias de atividades até o jogo do domingo, contra o América/MG.

Na 9ª posição na tabela de classificação do Brasileirão com 49 pontos conquistados, o Mais Querido atualmente ocupa uma das vagas para a Copa Sul-Americana na temporada 2022, e luta por uma vaga inédita para a disputa da Copa Libertadores da América na próxima temporada.

Após o jogo contra o Flamengo, o técnico Tiago Nunes falou sobre as pretensões do time no campeonato e comentou sobre o adversário da próxima rodada. “Nossa ambição de pontos é o máximo que pudermos dentro da competição. Nós lutamos por coisas grandes e queremos deixar o Ceará na melhor colocação possível. O América/MG é um adversário direto e difícil, no qual nós vamos ter uma chance única de enfrenta-los em casa e precisamos da ajuda do nosso torcedor, como eles vem fazendo durante a competição”, disse o treinador alvinegro.

Departamento de Comunicação CSC