Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após finalizar mais uma semana de treinamentos físicos e técnicos no gramado do Estádio Vovozão, o meio campista Vinícius conversou com o cearasc.com e com o Vozão TV, para comentar um pouco sobre o que tem sentido nesta volta aos treinos. Dentre outros pontos, o camisa 29 destacou como o Vozão vem seguindo os protocolos de segurança. Confira o que disse o meia:   

Volta aos treinos presenciais 
“O mundo todo está passando por um momento difícil, mas voltar a estar nesse ambiente, voltar ao clube é sempre muito bom. É claro que é diferente de tudo o que já vivi no futebol, pois não sabemos quando vamos voltar a jogar, mas só de estar no clube, estar na resenha com os companheiros e fazendo o que mais amo, que é jogar futebol, já é muito bom. Quando tudo voltar ao normal, a maratona de jogos vai ser ainda mais complicada”. 

Mudanças em meio ao isolamento social
“Foi um momento de todo mundo se reinventar como ser humano, pensar mais no próximo e se conscientizar por um futuro melhor. Quero sempre estar crescendo, amadurecendo e eu acho que todo mundo está nesse pensamento de que possamos sair melhor como pessoas em meio a isso tudo”.

Medidas de segurança do clube para o retorno
“Tem uma adaptação, mas só de ver que o clube fez tudo pensando e se preocupando com todos os atletas, funcionários e membros da comissão técnica, nos dá uma tranquilidade muito maior para trabalhar e fazer aquilo que a gente mais ama”.

Para ter acesso a este e outros vídeos exclusivos do Alvinegro, clique aqui e tenha acesso ao Vozão TV. Se ainda não é inscrito, aproveite para fazer isso e acionar as notificações de nossa página oficial do Youtube.

Departamento de Comunicação - CSC