Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Ele fica! O meia Vina e o Vozão acertaram a renovação do contrato do atleta até o fim de 2024. Contratado no início de 2020, Vina é destaque não só do Ceará, mas do futebol nacional como um todo no último ano. 

Artilheiro do Time do Povo na temporada, o meia já marcou 23 gols desde o início de 2020. Destes, 13 gols foram marcados no Campeonato Brasileiro. Marca que faz do camisa 29 o maior artilheiro do Ceará em uma edição da Série A. Para informações, clique aqui. 

Desde sua chegada, Vina ajudou o Ceará a conquistar o bicampeonato invicto da Copa do Nordeste e a fazer as melhores campanhas do Time do Povo nos últimos anos tanto na Copa do Brasil, quanto na Série A do Brasileirão. 

Com o novo vínculo firmado, Vina e o Ceará terão pela frente as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e  Campeonato Brasileiro. Ainda restam dois jogos para o fim da temporada 2020. Caso permaneça na posição em que se encontra neste momento até o final da Série A, o Vozão também estará classificado para a Copa Sul-Americana.

 Departamento de Comunicação - CSC