Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Na semana de apresentações oficiais para a temporada de 2022, nesta quinta-feira, 13, após a realização do treino, o lateral-esquerdo, Victor Luís, foi apresentado oficialmente à imprensa para vestir a camisa alvinegra durante este ano. O atleta foi recebido novamente na sede alvinegra após ter jogado no clube no ano de 2015. 

O lateral-esquerdo começou respondendo às perguntas sobre sua passagem no Vozão em 2015 e do retorno ao clube neste ano.  

“Foi um ano marcante na minha vida, tanto profissional como pessoal, eu cresci muito. Fiz boas amizades em 2015. O Ceará sempre foi um clube funcional, sempre ofereceu uma funcionalidade para todos nós jogadores, isso demonstra o crescimento do clube. Quando cheguei, vi que o clube teve muitas melhorias tanto na academia, na alimentação, em tudo. Isso mostra o pensamento de crescimento que clube vem tendo e por isso vem colhendo coisas boas, e quero colher muitas coisas boas aqui” comentou o atleta.  

Como meta pessoal Victor afirma que possui muita vontade de fazer uma grande campanha com a camisa alvinegra, e reforça que o grupo do Vozão é bastante qualificado.  

“Toda temporada que vou entrar eu traço metas, e para esse ano eu desejo chegar longe com o Ceará nas competições, se Deus quiser ser campeão de campeonatos importantes. Eu acho que o Ceará tem um grupo muito qualificado, a competição interna será muito forte porque temos muitos jogadores de posições e atletas qualificados, isso cria um grupo forte e vencedor” afirmou o camisa 33.   

Mesmo com outros convites, o lateral-esquerdo comentou que além de se identificar no grupo, o jogador gosta muito da cidade e que sempre teve vontade de voltar. 

“Eu estou preparado para dar o meu melhor aqui, estou muito feliz com essa volta. Tive outras propostas de outros clubes, mas pelo conhecimento que já tinha daqui, pela vontade que eu tinha de voltar, é uma cidade que eu gosto e me identifico muito, além de ser um grupo muito forte que me identifiquei e fiz essa escolha de voltar”. 

Em uma das respostas, o jogador comentou sobre os desafios que o Mais Querido terá durante este ano e da forma que ele e o grupo encaram desde esse momento.  

“Nós estamos acreditando a todo tempo. Eu vim para o Ceará pensando grande, não vim para ser mais um no campeonato, disputar de qualquer maneira. O primeiro passo de tudo é o planejamento e nós já conversamos internamente sobre isso e o que cada um quer. Nós estamos pensando grande, não importa a competição, pensamento positivo e leve”, finalizou.  

Confira a coletiva completa do lateral-esquerdo Victor Luis, na Vozão TV.

Jessyka Freitas / Departamento de Comunicação / CSC