(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O torcedor do Vozão tem motivos de sobra para acompanhar o Mais Querido por toda a semana. As categorias do Sub-17, Sub-20, Aspirantes, Futebol Profissional e Futsal Adulto representarão o Ceará de quarta-feira à domingo. Confira abaixo a relação completa de jogos do Alvinegro nessa semana:

Quarta-feira

A primeira equipe a representar o Ceará na semana será o Sub-20. Na quarta-feira, 02/12, os garotos do Vozão visitam o Cruzeiro, às 15h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão pela plataforma Mycujoo.

No mesmo dia, mas às 18h, o futsal adulto recebe o Brasília Futsal, no Ginásio Vozão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Por ter vencido o jogo da ida, o Mais Querido garante a classificação para a final com um empate no tempo normal. O jogo tem a transmissão da CBFS TV pela plataforma de streaming TV NSports.

Quinta-feira

A quinta-feira, 03/12, a equipe o Sub-17 do Vozão enfrenta o Athletico, fora de casa, às 17h, na segunda fase da Copa do Brasil da modalidade. A partida terá transmissão pela plataforma Mycujoo.

Sábado

No sábado, 05/12, serão dois jogos. A equipe aspirante entra em campo às 15h, na Cidade Vozão, contra o Vila Nova, pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro. O torcedor alvinegro acompanha esse jogo pelo Mycujoo.

Na sequência, às 19h, o Ceará visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão pelos canais Premiere.

Domingo

A semana de jogos do Ceará se encerra no domingo, 06/12, com mais dois jogos. A equipe Sub-20 entra em campo às 15h30, na Cidade Vozão, contra o São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão pela plataforma Mycujoo.

No mesmo dia, mas às 16h, o futsal adulto do Ceará enfrenta o Pacajus, no Ginásio Paulo Sarasate, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Diário.

Departamento de Comunicação – CSC