Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Neste sábado (30), na Arena Castelão, o Ceará entrou em campo no primeiro Clássico-Rei valando o título estadual de 2024 e empatou sem gols diante de seu maior rival. Após o confronto, o técnico Vagner Mancini conversou com os profissionais de imprensa em entrevista coletiva.

“A gente viu hoje um jogo muito equilibrado. Vi o Ceará muito bem na parte defensiva, sendo um time que dá pouco espaço ao adversário. É natural ao se disputar uma final com o seu arquirrival a partida se torne tensa e tudo isso se faz parte do contexto. Porém, venho observando a cada partida que o Ceará vem evoluindo em cada quesito para termos um time bem maduro”, comentou o treinador alvinegro.   

O duelo de volta acontece no próximo sábado (06), às 16h40, novamente na Arena Castelão. Dessa vez, o Time do Povo será o mandante da partida e terá maior carga de ingressos disponíveis para a Nação Alvinegra. O Time do Povo precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o seu 46º título de campeão estadual. Em caso de um novo empate no tempo normal, a decisão irá para a disputada de pênaltis.

“Sabemos que no segundo jogo, a torcida do Ceará vai lotar a parte dela, vai cantar e jogar com o time. Isso é muito importante par nós. No próximo sábado, eu não tenho dúvidas, e aproveito para convocar a torcida alvinegra para comparecer em massa ao Castelão, para o calor e a vibração dela fará a diferença para a gente. Eu não tenho dúvida que a força do nosso torcedor nos empurrará para uma vitória”, concluiu.

Confira esses e outros trechos da entrevista coletiva com o técnico Vagner Mancini através da Vozão TV, nossa plataforma oficial no YouTube, e fique por dentro do dia a dia do Mais Querido.

Departamento de Comunicação - CSC