(Foto: Divulgação / cearasc.com)

O Ceará Sporting Club, mantendo a sua linha de responsabilidade fiscal e transparência administrativa, informa para sua torcida que em breve será criada uma nova área no site oficial com o intuito de levar cada vez mais informações aos torcedores.

A atual gestão do Mais Querido preza pela bandeira da transparência. Assim, este espaço está reservado, para a apresentação das demonstrações financeiras do clube, incluindo balanços fiscais, pareceres do Conselho Fiscal, deliberações do Conselho Deliberativo, orçamentos anuais e as certidões de regularidade fiscal e trabalhista, além de outros documentos relevantes.

Neste momento, já cumprindo o prometido, o clube disponibiliza ao torcedor as certidões que demonstram estar, o clube, regular no que diz respeito a débitos fiscais, previdenciários e trabalhistas.

Tais documentos serão atualizados constantemente no site oficial, para que o torcedor possa acompanhar o cumprimento integral, por parte do clube, do que determina a lei que regulamentou o Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).

Para que o Ceará continue crescendo com solidez e responsabilidade, o que se materializa também com a transparência, é de essencial importância que o torcedor faça sua adesão ao Programa de Torcedores Oficiais do Vozão.