(Foto: Divulgação / cearasc.com)

O Programa Sou Mais e o Ceará Sporting Club, em parceria com a Ambev, levaram oito Torcedores Oficiais, com acompanhantes, à Arena Castelão para assistirem ao jogo da Seleção Brasileira, diante da Venezuela, válido pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Maria Joseane Moreira, Rafael Camurça Aguiar, David Wilton Brito, Marcos Renan de Melo, Daniel da Silva Tavares, Cleber Olinda Fernandes, Paulo Cesar Rodrigues e Paulo José Rosa renovaram ou aderiram aos Planos do Programa Sou Mais e garantiram duas entradas para o duelo sulamericano.

Os Torcedores Oficiais, Paulo José e Paulo Cesar (pai e filho), anteciparam a renovação dos seus Planos e foram à Arena totalmente “na faixa”. Para eles, além de se beneficiarem com as promoções e ações realizadas pelo Sou Mais, continuar sendo sócio Alvinegro também é um motivo de orgulho.

“Antecipamos a nossa renovação motivada pela promoção e também por pensar no futuro do nosso Vozão. Sempre acompanhamos o Ceará de perto e ser Torcedores Oficiais é importante porque evitamos pegar filas para comprar ingressos e, principalmente, sentimos prazer em apoiar o nosso Mais Querido”, ressaltou Paulo Cesar.