Autor do segundo gol, o meio-campista Alan foi um dos destaques da equipe alvinegra
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pela 2ª rodada da Taça Fares Lopes 2014, o time Sub-20  do Ceará Sporting Club entrou em campo na noite da última quinta-feira, 21/08 e saiu de campo com um empate heróico em 3 x 3, diante do Crateús.

Jogando no estádio Presidente Vargas (PV), os visitantes abriram 2 x 0 com gols de Danielzinho e Marquinhos Rojão, porém, o Alvinegro contou com o apoio da torcida e chegou ao empate ainda na etapa inicial. Os gols foram marcados por Vitor e Alan.

Na etapa final, o time comandado por Juninho Chicchinato partiu ao ataque, mas não esperava ser surpreendido. Danielzinho, em contra-ataque fez 3 x 2 para o Crateús e jogou a pressão para os jovens alvinegros.

Contando com a força vinda das arquibancadas, o time do Mais Querido pressionou e chegou ao empate aos 47 minutos do segundo tempo. Abner foi o autor do gol, decretando a igualdade no marcador e fazendo o Ceará chegar ao segundo ponto no grupo A2 da Taça Fares Lopes, ocupando a terceira colocação.

No próximo desafio, a ser realizado na quinta-feira, 28/08, o Ceará vai encarar o Guarany de Sobral, em partida que será realizada no estádio Presidente Vargas (PV), às 20h15min.