Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

Mais um dia de trabalho intensivo no Estádio Vovozão. Na tarde dessa quinta-feira, 01/11, o Ceará participou do 2º dos cinco treinos previstos da preparação para o confronto contra o Sport, próximo adversário do Alvinegro no Brasileirão. A partida contra os pernambucanos acontece na segunda-feira, 05/11, às 19 horas (horário cearense), na Ilha do Retiro.

“É um confronto direto. A gente sabe da importância do jogo. Jogar fora de casa é difícil, principalmente lá. Conheço o campo, a torcida e sei da pressão que eles fazem, mas nós temos os nossos objetivos. Espero que nós possamos voltar de lá com o resultado positivo. Independente das adversidades, temos que nos preocupar com o nosso objetivo. Vamos para lá para fazer um bom jogo. ”, ponderou o zagueiro Tiago Alves, em entrevista coletiva.

O grupo volta aos trabalhos, na tarde dessa sexta-feira, 02/11, em Porangabuçu. No sábado, 03/11, o time realiza último treinamento em solo cearense, e segue viagem para Recife, no fim da noite. Já em Pernambuco, o técnico Lisca comandará apronto no Centro de Treinamento do Náutico.