None

A hora da estreia alvinegra na Taça São Paulo de Futebol Júnior está chegando. O time comandado pelo técnico Edmundo Silveira entra em campo na próxima quinta, 06/01, para encarar o Mirassol/SP e terá um jogador “experiente” para ajudar o time na conquista de mais um título na categoria de base.

O atacante Paulinho tem apenas 18 anos, mas já fará a sua terceira participação na Taça São Paulo. No fim da temporada de 2010, o atleta ganhou a oportunidade de treinar entre os profissionais e revelou ter adquirido um grande aprendizado. O jogador ainda contou que treinar junto ao “time de cima” lhe deu uma vontade ainda maior de vencer na vida.

“Treinar lá em cima (no profissional) me ajudou bastante. Não só pelos treinamentos no dia-a-dia, como também pela sequência e exigência que de fato tem que existir. Muitos deles (atletas profissionais) me passavam mensagens e conversas direcionadas a treinos e jogos e isso me deixou bastante focado no objeto de vencer na vida como grande jogador”, disse Paulinho, que é uma das grande esperanças de gols no ataque alvinegro.

Paulinho está confiante e espera desenvolver um bom trabalho durante a competição. O jogador ainda disse que sua expectativa é enorme e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Posso dizer que minha expectativa é enorme, pois estou indo para minha terceira participação na Taça São Paulo e pelo trabalho que vem sendo feito, não só da nossa parte dos jogadores, mas comissão técnica também, estamos cientes da qualidade do grupo e podemos agradar a todos”, pontuou.

Para o jogador, fazer um bom campeonato será fundamental para conseguir maiores crescimentos na categoria de base do clube, que na temporada de 2010 obteve inúmeras conquistas.

“Como todos estão vendo, a cada dia tudo cresce em Porangabuçu (sede alvinegra) e esse crescimento não é só lá em cima, com os profissionais, mas também aqui na base, afinal fazemos parte dos investimentos futuros do clube. Juntando tudo isso, tenho certeza que eu e meus companheiros iremos desenvolver um bom trabalho na copinha e dar alegrias ao torcedor”, finalizou.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"