Foto: Michael Douglas/CearaSC

Na manhã deste sábado (20), na Cidade Vozão, o sub-20 do Mais Querido entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Cearense da categoria. Diante do Juazeiro/CE, o Time do Povo garantiu mais três pontos ao vencer por 2 a 1, com gols de Patrick e Pablo.

Durante o primeiro tempo, a partida teve um ritmo controlado de ações. O Mais Querido buscou abrir o placar, mas não convertia as ações em gols. Apesar da movimentação, o placar permaneceu inalterado durante os primeiros quarenta e cinco minutos.

O resultado da partida foi construído na segunda etapa. Com as mudanças processadas pelo técnico Alison Henry, o Mais Querido aumentou o ritmo ofensivo e pressionou o adversário em busca do resultado positivo. Aos 30 minutos, Patrick aproveitou a assistência de Pablo e complementou para dentro das redes, fazendo o primeiro gol no confronto.

A equipe adversária chegou ao empate em seguida, aos 38 minutos, com gol anotado por Josué. No final da partida, aos 38 minutos, após cruzamento de Zé Neto, Pablo decretou a vitória alvinegra.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Alison Henry chega aos nove pontos e mantém o índice em 100% de aproveitamento na competição. O próximo compromisso da Time do Povo será no sábado (27), contra o União, às 09h30, novamente na Cidade Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC