Foto: Ronaldo Oliveira/Ceará SC

Buscando sua segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste Sub-20 2021, o Ceará voltará a enfrentar os maranhenses do Presidente Médici na tarde deste domingo, 28/11, na cidade de Maranhãozinho, interior do Maranhão. A partida é válida pela quarta rodada da primeira fase da competição regional e terá início às 15h. 

Por questões logísticas, o grupo viajou para o Maranhão na noite de quinta-feira.No primeiro trecho, o elenco foi de avião até São Luís. Posteriormente, de ônibus, foi até Maracaçumé, cidade vizinha a Maranhãozinho e onde permanecerá hospedado até o confronto.

Na tarde deste sábado, Juca Antonello comandará o último treinamento da equipe antes da partida. A atividade será realizada no próprio estádio Antônio Procópio, palco do confronto. 

Atualmente, o Mais Querido ocupa a terceira colocação no grupo F. Dependendo do resultado do outro jogo da chave, (Fortaleza x Fluminense/PI), em caso de vitória, o Vozão pode até assumir a liderança na disputa pela vaga nas semifinais do regional. 

Presidente Médici x Ceará não terá transmissão. A Nação Alvinegra poderá acompanhar a cobertura pós-jogo em cearasc.com.

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC