Foto: Gabriel Silva/CearaSC

Na última rodada do Festival D’Armor em Plougonvelin, na França, o Ceará derrotou o Porto, da Holanda, pelo placar de 2 a 0 e conquistou a vaga na semifinal da competição. O Mais Querido encerrou a primeira fase na quarta colocação com oito pontos ganhos.

O Time do Povo encerrou o segundo dia de torneio com duas vitórias em dois jogos, contra o Sparta Rotterdam, da Holanda, e o Porto, gigante de Portugal. O comandante do sub-17 do Vozão, Tiago Alves, em contato com o cearasc.com, celebrou as vitórias e a vaga à semifinal. Tiago ainda projetou o duelo decisivo com o Lorient.

“Terminamos o dia com a segunda vitória, graças a Deus. Conseguimos vencer a grande equipe do Porto, um adversário muito difícil, mas alcançamos nosso primeiro objetivo: a classificação entre os quatro melhores. Agora, já pensando na semifinal contra o Lorient, esperamos fazer um grande jogo e buscar nosso próximo objetivo, que é chegar à final. Contamos com a torcida de todos e esperamos que estejam nos apoiando”, afirmou o técnico.

Ceará x Lorient se enfrentam nesta segunda-feira, 9, a partir das 8h30, na sede do Festival D’Armor em Plougonvelin, na região da Bretanha, na França. A outra vaga na final será disputada entre Braga/POR e Caen/FRA.