Sub-17 do Vovô vence o Internacional na estreia e volta a campo hoje

(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
A estreia do time Sub-17 do Ceará Sporting Club na Copa Rio foi especial, afinal, o time comandado pelo técnico Petróleo entrou em campo ontem para enfrentar o Internacional/RS e venceu por 1 x 0.
O gol do Mais Querido foi marcado aos 23 minutos, quando Pedro Henrique cruzou na cabeça de Kaynan, que mandou para o fundo das redes. Depois disso, os gaúchos tentaram pressionar, mas o Vozão segurou e saiu de campo com os três pontos, assegurado a liderança do grupo C.
Sem tempo para comemorações, o time do Ceará volta ao estádio Cláudio Moacyr, em Macaé/RJ, na tarde desta quinta-feira, 27/03, para enfrentar o Macaé/RJ. O duelo entre os dois times será realizado às 18 horas.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.