Foto: João Moura/CearaSC.com

Na manhã deste sábado (27), mais uma rodada da Copa Seromo Sub-17 foi disputada pelo Ceará na Cidade Vozão. O adversário da vez foi o Young Boys, que foi vencido pelo placar de 3 x 0. Os gols da partida foram marcados por Titto, Luís Felipe e Paquetá.

Sob forte sol, as equipes entraram em campo, pontualmente, às 10h15. Na primeira etapa, os times jogaram de maneira mais equilibrada, mas o jogo do Vozão se mostrou mais contundente, o que resultou nos dois primeiros gols.

O lateral Gustavo, camisa 2, cobrou escanteio e Titto, camisa 9, chegou de surpresa no meio da zaga adversária e abriu o placar, com um lindo gol de cabeça.

Após uma longa pausa, em decorrência de uma concussão sofrida por um jogador do Young Boys, o Alvinegro encontrou mais um no último minuto de jogo. Luís Felipe chutou forte, rasteiro e encaixado no canto direito e o goleiro não conseguiu alcançar.

O Mais Querido voltou do intervalo mais presente no ataque e não deu nenhuma oportunidade para os visitantes. O time comandado pelo técnico Alison Henry fechou o placar com gol de Paquetá. O camisa 11 recebeu um cruzamento de Kauan e completou de peito pro fundo das redes.

Outros destaques do segundo tempo foram Felipe Teixeira, que ainda chegou a marcar um gol, mas impedido, e Carlinhos, que teve duas boas oportunidades, mas pararam nas mãos do defensor.

 Com o resultado, o time chegou à terceira vitória consecutiva em três jogos. O time é o líder da competição.