Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na manhã desta sexta-feira (12), o Sub-17 do Ceará realizou a última atividade antes do confronto diante do FC Acopiara, pela oitava rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece neste sábado (13), às 15h30, no Estádio Gata Mansa, em Mombaça.

No último treino, o técnico Ramon Soares comandou uma atividade tática junto ao grupo, no campo 3 da Cidade Vozão. Após o treino, o elenco almoçou na Cidade Vozão e, em seguida, embarcou para o interior do estado. A previsão de chegada na cidade do jogo está prevista para às 17 horas desta sexta.

Na competição, o Ceará possui 19 pontos e ocupa a liderança isolada, após sete partidas disputadas. A equipe alvinegra é detentora do melhor ataque, com 33 gols marcados. Na listagem da artilharia, destacam-se: Pedro Acaraú, autor de sete gols; e Neta, na vice artilharia, com quatro gols.

A partida terá transmissão exclusiva pela FCF TV, o canal oficial da Federação Cearense de Futebol no YouTube. Neste duelo será a segunda vez que o Time do Povo atuará fora de seus domínios na atual edição do campeonato estadual. 

Departamento de Comunicação — CSC