Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

O Ceará volta à disputa do Brasileirão Sub-17 nesta quarta-feira, 31, contra o Flamengo. Os comandados de Alison Henry realizaram um último treinamento em casa, antes do embarque. O jogo será no Estádio da Gávea, casa do Urubu, e a equipe alvinegra viaja na terça-feira, 30, às 6h da manhã. O Vozão é o oitavo colocado do Grupo B, a dois pontos da zona de classificação.

Nesta manhã, o técnico campeão cearense realizou as atividades em campo acompanhado do auxiliar Delmiro Mendonça e do preparador físico Paulo Araújo. O elenco destaca-se por ser um dos mais disciplinados da competição. Levou apenas seis cartões amarelos em quatro rodadas e, na última partida, não tomou nenhum. 

Para o compromisso, o treinador contará com todo o elenco à sua disposição. O atual artilheiro do Alvinegro é Renan Gomes, jogador destaque das finais do Cearense 2022.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu a escala de arbitragem para esta rodada. O jogo será às 15h e contará com transmissão ao vivo da FlaTV, através de seu canal no YouTube.